segunda-feira, 9 de abril de 2012

Uma pequena evolução,uma grande emoção!!

Gente não tenho palavras pra descrever a emoção que senti hoje quando fui buscar o Johan na escolinha.Ele veio correndo em minha direção(como de costume)e quando o peguei no colo ganhei um beijo na bochecha,com direito a estalo e um selinho na boca,fez até biquinho pra dar hehehe;e o detalhe ninguem pediu nem mandou ele dar,foi por vontade própria! Incrível demonstração de afeto.
Pra quem não sabe,Johan começou a dar tchau com + ou - 2 anos e 10meses,um tchau discreto com os dedinhos todos juntinhos,eu costuma brincar que era tchau de Miss!E só dava quando queria,não adiantava pedir.Agora ele da tchau com as duas mãos pra garantir que todos vejam,e manda beijo também,mas não é sempre,só quando ele quer.O beijo era assim,se vc pedia:Dá um beijo Johan!Ele dava a bochecha pra você beija-lo,com muita insistência da professora Gi(anjo na vida do Johan)ela começou a virar o rostinho dele e encostar a boca dele na bochecha da gente,mas era uma coisa assim,sem bico e sem estalo....Mas pra minha surpresa hoje ele deu bem direitinho,nossa esses pequenos gestos mostram como vale a pena a gente acreditar,se dedicar e se esforçar!

Filho,Obrigado!Sei o tamanho de seu esforço,sei como é difícil pra você demostrar os sentimentos que tem dentro do seu coraçãozinho, também sei como você se esforça!Estarei sempre ao seu lado,pra que você nunca desanime e desista! Você é tudo que de mais lindo na minha vida,o melhor presente que Deus me deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário